quinta-feira, 2 de julho de 2009

Adolescência


Essa é uma faze complicada tanto para os pais, qaunto para o próprio adolescente. Digamos que nós nessa faze estamos cheios de "experimentar" as coisas novas, e os pais por sua vez tem medo que a gente faça isso, ou aquilo e as vezes nos proibem de sair, as vezes tambem rola uma certa desconfiança da parte deles.
Mas acho que eles deviam desconfiar menos e confiar mais, porque se não nos deixar sair como nós iremos mostrar que somos responsáveis e sabemos cumprir horários ????
Alguns pais até tem motivo para não confiar tanto em seus filhos, mais deviam dar uma segunda chance a eles, quem sabe eles podem provar que sabm cumprir regras, e horários !!!
Vejo por mim, minha mãe não confia muito ne mim e não me deixa sair muito. Mais creio que é por causa de alguns filhos da puta, que ficam falando na cabeça dela . ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário