quarta-feira, 1 de julho de 2009

Saudades dos velhos tempos


Não sou uma mulher, mais sim uma garota grande !?!?! Ai como eu tenho vontade de ser criança de novo, de mamar na mamadeira assistindo desenho animado, sem ter que se preucupar com: escola, trabalho,arrumar o quarto...etc !
Saudades de quando eu acreditava em papai noel em coelhinho da pascoa e que o boneco assassino (chucky ♥) existia HAHAHAHAHAHA. Era gostoso quando minha mãe me acordava pra ir pra escola eu até "acorva animadinha", saudades tambem quando ela me dava varios presentes, Talvez ela não de hoje porque a situação tá dificil e ela tem mais duas PIRRALHAS que amo pra sustentar !!!
Eu lembro qui eu era bem³ traquina, e apanhava bastante por isso, (bom nem ligo mais pra isso mesmo).
Gostava de quando eu era criança pelo fato de se dar bem com minha mãe, (não que hoje eu não me de, mais e bem menos), parece que ela não me entende e isso me deixa nervosa, só porque curto piercings, tattos e alargadores ela acha que sou uma louca.
Não sou louca por gostar e querer ter, mais sim gosto da arte do body modification !!!!
Agora eu cresci e chegou a hora de ser uma garota grande. E a saudades dos velhos tempos ????
Vai focar guardados no meu coração ou melhor no meu PENSAMENTO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário