sexta-feira, 3 de julho de 2009

If I Were A Boy


Se eu fosse um garoto
Mesmo só por um dia
Eu levantaria da cama de manhã
Vesteria qualquer coisa e sairia
Pra beber cerveja com os amigos
E paquerar as garotas
Eu me divertiria com quem quisesse
E nunca teria que me explicar
Porque me defenderiam
Se eu fosse um garoto
Acho que eu entenderia
Como é amar uma garota
Juro que eu seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como dói
Quando você per quem queria
Porque não deu o devido valor
Tudu o que você tinha se distruiu
Se eu fosse um garoto
Eu desligaria o celular
Diria a todos que está quebrado
Para pensarem que durmi sozinho
Eu me colocaria em primeiro lugar
E faria as regras do meu jeito
Porque sei que ela seria fiel
Me esperando voltar para casa
Voltar para casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário